Campanha da Schweppes, feita pela agência publicitária Ogilvy, mostra uma realidade conhecida mas ainda ignorada
© YouTube / Ogilvy Brazil |
Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy, de nome ‘The Dress for Respect’, produziu um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em casas noturnas. A iniciativa foi filmada no Brasil, com a participação de três mulheres – Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro.
Segundo o jornal Mirror, a experiência em questão revelou que as mulheres foram tocadas 157 vezes, durante 3 horas e 47 minutos.
Depois da filmagem, as imagens foram mostradas aos presentes. Os homens reagiram com surpresa e vergonha.
Já as mulheres reivindicaram que “não deveria ser necessário um vestido para provar o assédio" diário.
Assista à campanha.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!