googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Vestido com sensores detecta assédio a mulheres

Campanha da Schweppes, feita pela agência publicitária Ogilvy, mostra uma realidade conhecida mas ainda ignorada

© YouTube / Ogilvy Brazil

Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy, de nome ‘The Dress for Respect’, produziu um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em casas noturnas. A iniciativa foi filmada no Brasil, com a participação de três mulheres – Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro.


Segundo o jornal Mirror, a experiência em questão revelou que as mulheres foram tocadas 157 vezes, durante 3 horas e 47 minutos.


Depois da filmagem, as imagens foram mostradas aos presentes. Os homens reagiram com surpresa e vergonha.
Já as mulheres reivindicaram que “não deveria ser necessário um vestido para provar o assédio" diário.
Assista à campanha.


Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo