Último caso foi registrado ontem (27), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
© DR |
Cinco policiais militares foram mortos no estado do Rio de Janeiro este ano. O último caso foi registrado ontem (27), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O cabo da Polícia Militar Diego Rodrigues da Silva estacionava o carro perto da Universidade de Nova Iguaçu (UNIG), onde cursava direito, quando foi abordado por três criminosos armados.
O cabo reagiu ao assalto e na troca de tiros foi atingido por cinco disparos. Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Dois dos três criminosos envolvidos na troca de tiros acabaram presos, um deles ferido.
Também ontem à noite, outro policial militar foi baleado. O soldado Rafael Combos Souza estava de carro quando foi abordado por dois homens de moto na Avenida Carlos Ermelindo Marins, no bairro de Jurujuba, perto da orla de Niterói. O soldado tentou fugir, mas os bandidos atiraram.
De acordo com a assessoria da PM, mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir até o quartel do Corpo de Bombeiros no bairro de Charitas, onde pediu socorro.
Os bombeiros socorreram o PM que foi levador para o Hospital Estadual Azevedo Lima. De acordo com o hospital, o militar passa bem e está fora de perigo.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!