Mãe da vítima disse que o cachorro não usava focinheira no momento do ataque
© Joilda Nunes/Arquivo Pessoal |
"Minha irmã me ligou e, quando me virei para atender, já ouvi o grito da minha filha. Ela estava ensanguentada, pedindo socorro”, contou a mãe, Joilda Nunes.
“A funcionária de uma barraca foi me ajudar e indicou quem era o casal dono do cachorro que mordeu a Julia Gabriely. Mesmo com minha filha bastante ferida, fui tirar satisfações com eles. Acabei ouvindo que o cachorro era vacinado, não oferecia riscos e, ainda por cima, recebi um sorriso de deboche”, completou.
De acordo com a reportagem, a menina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um pronto socorro da cidade. Exames constataram que ela os ferimentos não foram profundos.
Joilda diz que vai entrar na Justiça contra o casal, que já foi identificado. "Fui à delegacia registrar boletim de ocorrência e, quando cheguei, o casal já tinha passado por lá. Só que no depoimento deles, eles mentiram, dizendo que tudo aconteceu quando tiraram a focinheira do cachorro para dar água. Nem de focinheira ele estava", afirmou.
Segundo a reportagem, a prefeitura de Bertioga vai investigar o caso. A gestão informou ainda que as praias da cidade têm placas informando que "fica proibida a circulação e permanência de animais na faixa de areia da praia, ainda que com coleira e em companhia de seu proprietário".
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!