Área foi isolada e bombeiros trabalham no local
© Reprodução / TV Globo |
De acordo com a corporação, outras sete pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas. Com o impacto da batida, uma das composições descarrilou.
Vídeo mostram buscas de bombeiros em local onde trens colidiram. Crédito: Fabiano Rocha. pic.twitter.com/8FvCmqX9oi— Casos de Polícia (@CasodePolicia) 27 de fevereiro de 2019
Em nota, a concessionária informou que o acidente foi por volta das 6h30 e que uma sindicância investigará o que causou o acidente. "A SuperVia informa que, por volta das 6h30 dehoje (27/02), dois trens do ramal Deodoro com passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão. A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens deste ramal estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil . Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causa do acidente".
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) informou que abriu um boletim de ocorrência para investigar a colisão e que a SuperVia poderá ser multada. "Equipes técnicas foram enviadas à estação para fazer o levantando de local do acidente. Além das causas da colisão, também serão objeto de análise pela agência reguladora a adequação do atendimento prestado aos usuários pela concessionária SuperVia e dos procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade na operação comercial dos trens. A concessionária poderá ser multada", disse o órgão.
Via...JORNAL EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!