Segundo a Polícia Militar Ambiental de Cananeia, os animais estavam sujos, magros, sem comida e água, machucados e com sarnas
© Divulgação/Polícia Militar Ambiental de Cananeia |
Uma mulher foi multada em R$ 54 mil, nesta quinta-feira (28), por maus tratos a 18 cachorros no município de Cananeia, no litoral Sul de São Paulo.
Segundo o "G1", com informações da Polícia Militar Ambiental, a corporação recebeu uma denúncia dos maus tratos. Ao chegarem no local, a dona do imóvel, Tatiane Marques Costa, permitiu a entrada dos policiais.
Na residência, os agente se depararam com cães em estado de vulnerabilidade, sujos, magros, sem comida e água, além terem ferimentos e sarnas pelo corpo.
Ainda de acordo com a corporação, todos os animais foram levados para um veterinário, que disponibilizou alimento e assistência médica. Na sequência, foram registrados em uma Organização não Governamental (ONG) de Registro (SP), cidade próxima, no Vale do Ribeira, onde recebem cuidados e serão disponibilizados para adoção.
A dona do imóvel foi encaminhada para a delegacia de Cananeia e multada em R$ 54 mil. O caso está sendo investigado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!