Flávio Andrade Prado Júnior fugiu do Brasil 2008 e foi morar nos Estados Unidos
© Reprodução / EPTV |
Segundo informações do site 'G1', na época do crime, Flávio teria prendida uma mulher, então com 21 anos, em seu carro e a estuprado. O exame médico legal realizado logo depois constatou as lesões no corpo da moça, indicando a prática sexual. Mas, antes que fosse preso, Flávio fugiu.
Flávio, que já tinha uma condenação por furto, foi condenado pelo crime em 2006 e chegou a cumprir parte da pena. Mas em dezembro de 2007, quando já estava no regime semiaberto, ele saiu da cadeia e não apareceu mais. Em maio de 2008, foi considerado foragido da Justiça.
Nos Estados Unidos, o homem chegou a virar empresário e tinha uma vida normal, porém, o Consulado Americano e o Serviço de Imigração dos Estados Unidos acabaram encontrando Flávio através das redes sociais e conseguiu efetuar sua prisão. Agora, o brasileiro deve ser ouvido em breve por um juiz federal, podendo ser extraditado.
Ainda segundo a publicação, a defesa diz que Flávio nega o estupro, mas admite que agora ele deve ter que cumprir o resto da pena no Brasil mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!