É a quarta vítima encontrada das sete que um oficial do exército confessou ter assassinado
© DR |
Este já é o quarto corpo encontrado no decorrer de um investigação que é considerado o primeiro caso de crimes em série naquele país. Um oficial do exército grego-cipriota confessou ter assassinado sete mulheres, todas descendentes de estrangeiros.
As autoridades foram acusadas de não estar investigando corretamente o caso.
À BBC, a polícia nacional confirmou que o corpo da mulher foi encontrado em uma mala, num lago artificial na vila de Mitsero, a cerca de 32 km a oeste da capital, Nicósia.
O corpo, detalhou a polícia, encontrava-se em avançado estado de decomposição.
O primeiro corpo foi encontrado no início do mês perto do lago. Tratava-se de Marry Rose Tiburcio, de 38 anos, natural das Filipinas. Nos dias seguintes, seria encontrada a segunda vítima, Arian Palanas Lozano, de 28 anos e também natural das Filipinas.
A descoberta levou à abertura da investigação por homicídio e ditou a detenção do oficial do exército, que acabou confessando ter assassinado sete pessoas nos últimos três anos e o local onde escondeu os corpos. Entre as vítimas estará a filha da primeira mulher encontrada, uma menina de seis anos, uma mulher de nacionalidade romena e a sua filha, todas desaparecidas desde setembro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!