Avaliação abaixo da média terá consequências para usuários do aplicativo
© DR |
A medida foi anunciada por Kate Parker, executiva do Uber, que, no blogue da empresa, explicou como será integrado ao serviço.
“Os passageiros podem perder acesso ao Uber se desenvolverem uma avaliação significativamente abaixo da média. Os passageiros receberão dicas de como melhorar as suas avaliações, tal como encorajar um comportamento bem-educado, evitar deixar lixo no veículo e evitarem exigir que os condutores conduzam acima do limite. Os passageiros terão diversas oportunidades para melhorar as suas avaliações antes de perderem acesso aos apps Uber,” escreveu Parker.
Segundo o 'The Verge', muitos passageiros do Uber ignoram o fato de os motoristas do serviço os avaliaram da mesma forma que estes são avaliados no final de cada viagem. Porém, a avaliação dos passageiros nunca é revelada pelo app e nem o Uber adianta qual é a avaliação média que os passageiros devem ter em conta.
No final, o objetivo do Uber é proporcionar um serviço que seja tão proveitoso e agradável tanto para motoristas como para passageiros, pelo que faz sentido que ambos estejam sujeitos às mesmas diretrizes.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!