Menina de 18 meses morreu depois de cair dos braços do avô, do 11.º andar do cruzeiro.
@DR |
Salvatore Anello, o avô norte-americano que foi acusado em outubro pela morte negligente da sua neta de 18 meses, a bordo de um cruzeiro, declarou-se culpado do crime.
Chloe Wiegand caiu do 11.º andar do cruzeiro Freedoms of the Sea, da Royal Caribbean, em Porto Rico, enquanto estava brincando com o avô. Ele disse que achava que a janela pela qual a neta caiu estava protegida.
"Entrei em acordo judicial para tentar terminar esta parte do pesadelo para a minha família, se for possível", disse Salvatore Anello, segundo informações da BBC.
O comunicado emitido pelo advogado da família informa que o homem não irá cumprir pena de prisão em Porto Rico, onde ocorreu o acidente, e será autorizado a cumprir a pena em liberdade condicional no estado norte-americano de Indiana, onde reside.
A menina, que viajava na companhia dos pais, avós e do irmão, morreu no início de julho de 2019, quando a família passava férias em Porto Rico numa viagem de cruzeiro. A criança caiu no porto de San Juan e não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!