O ex-senador Roberto Requião partilhou nas redes sociais o vídeo.
© DR |
Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra vários corpos de vítimas do coronavírus sendo carregados para um caminhão frigorífico com a ajuda de uma empilhadora.
A situação aconteceu junto a um hospital de Brooklyn, em Nova York, um dos pontos mais críticos desta pandemia nos EUA. "Isto é real, isso não é uma piada. É difícil ver isto, é difícil acreditar nisto", diz o homem que gravou estas imagens.
As imagens impressionantes foram partilhadas por Roberto Requião, ex-senador e ex-governador do Paraná, que aproveitou para deixar um alerta à população por causa da pandemia.
"Partilho cenas fortes, vamos ver se convenço os que ainda estão na dúvida. Este é um hospital no Brooklyn, Nova York. Estão retirando corpos de empilhadora! Entenderam? De empilhadora! Nova York tem metade das mortes nos EUA", escreveu o político.
O estado norte-americano de Nova York superou no domingo as mil mortes de infectados com a Covid-19, um mês após se detectar o primeiro caso e quando há nove dias se registravam apenas 35 mortos.
Postarei cenas fortes, vamos ver se convenço os que ainda estão em dúvida. Esse aí é um hospital no Brooklyn em NY. Estão retirando corpos de empilhadeira! Entenderam? De empilhadeira! NY responde por metade das mortes nos EUA.— Roberto Requião (@requiaopmdb) March 30, 2020
pic.twitter.com/4qEXpp3q4K
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!