A criança teve os sinais vitais checados pelos oficiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar e depois foi levada para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha
@DR |
Após receber um relato de choro vindo de dentro de um bueiro, policiais militares resgataram neste sábado, 29, uma bebê no esgoto de São Paulo.
A criança teve os sinais vitais checados pelos oficiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar e depois foi levada para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulistana. Os profissionais do pronto-socorro infantil avaliaram que a bebê tem cerca de 20 dias de vida.
Segundo publicação da PM de São Paulo no Facebook, os policiais Izidoro, Rafael, Vernini e Alessandro tiveram a "certeza de estar tudo bem com a criança" e ficaram "felizes por tê-la salvado".
"Sua denúncia salva: ao ouvirem o choro, policiais militares abriram a tampa do bueiro e encontraram um bebê de 20 dias abandonado em meio à sujeira", escreveu o órgão de segurança em seu perfil na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!