Polícia de Leeds, no Reino Unido, emitiu comunicado a explicar que este jovem se negou a fornecer os seus dados quando solicitados pelos agentes que o interceptaram
@DR |
A viver um período de isolamento social decretado pelo governo britânico fruto da multiplicação de casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus, a polícia de Leeds, em comunicado, confirmou este sábado ter detido um jovem de 13 anos por furar as regras de quarentena.
Segundo o explicado, o rapaz em questão, à responsabilidade da sua mãe, deixou a sua residência e, interceptado pela polícia, negou-se a fornecer a sua morada aos agentes de autoridade.
"Hoje detivemos um indíviduo do sexo masculino com 13 anos sob os poderes concedidos pela lei do novo coronavírus. O individuo recusou-se a fornecer quaisquer dados, por isso tivemos de o deter", confirma a polícia local.
"A mãe foi notificada por ser a pessoa responsável pelo fato de [o jovem] não ter colaborado. Fiquem em casa", escreve a polícia na rede social Twitter.
Relembre-se que de acordo com as restrições impostas pelo governo britânico e de acordo com os poderes concedidos às autoridades, a polícia poderá interpelar os cidadãos instando-os a dirigirem-se às suas residências ou abandonarem determinado local, podendo para isso usar a força se necessário ou deter que não acatar as ordens. VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!