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"Este mês está recebendo três mil milhões de minutos de videoconferências e acrescentando três milhões de utilizadores todos os dias", acrescentou a Google.
Na semana passada, o número de "participantes diários nas reuniões no Meet ultrapassou os 100 milhões".
"Hoje, estamos a tornar o Google Meet - o nosso produto de topo de videoconferência - gratuito para todos e com a sua disponibilização ao longo das próximas semanas", refere a empresa.
A disponibilização desta plataforma de videoconferência acontece no contexto da pandemia do novo coronavírus, que levou a um grande aumento de reuniões à distância como forma de mitigar a propagação do vírus, em todo o mundo.
"Investimos anos para tornar o Meet uma solução de videoconferência segura e crível na qual confiam escolas, governos e empresas de todo o mundo. Nos últimos meses, aceleramos a disponibilização de algumas das funcionalidades mais pedidas para o tornar ainda mais útil", acrescenta a Google.
"A partir do início de maio, qualquer pessoa com um endereço de email pode se registrar no Meet e usufruir de muitas das mesmas funcionalidades que estão disponíveis para os nossos utilizadores empresariais e da área de educação, incluindo o agendamento simples e a partilha de tela, legendas em tempo real, e os 'layouts' que se adaptam às suas preferências, incluindo a vista em mosaico expandida", sublinha.
O arranque da expansão da plataforma a todos está prevista "a partir de 4 de maio" e será gradual.
Coming soon 📣: We'll be offering #GoogleMeet for free to anyone with an email address to help people, businesses, & schools stay connected. Availability for our premium video conferencing product will be rolling out in the coming weeks → https://t.co/Km6EfP7nHl #MeetOurTeam pic.twitter.com/eLn0PV0Sci— G Suite (@gsuite) April 29, 2020
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