Entre as mais notórias encontram-se a Coca-Cola e a The North Face.
© DR |
O Starbucks é a mais recente empresa a juntar-se ao boicote ao Facebook, suspendendo todas as suas campanhas de anúncios nas plataformas da empresa de Mark Zuckerberg por tempo indeterminado.
“Acreditamos em unir as comunidades, tanto em pessoas como online, e estamos contra qualquer tipo de discurso de ódio. Acreditamos que deve ser feito mais para criar comunidades online hospitaleiras e inclusivas e acreditamos que os líderes das empresas têm de se reunir para haver uma mudança real”, pode ler-se no comunicado da empresa partilhado pelo Business Insider.
A iniciativa de boicotar o Facebook foi adotada por várias empresas em todo o mundo, incluindo-se ainda marcas conhecidas como a Coca-Cola e a The North Face.
O motivo prende-se com a escalada do discurso de ódio e desinformação na plataforma, sendo uma forma de incentivar o Facebook a tomar medidas para o combater.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!