© DR |
Um dos clientes chamou a atenção do gerente de loja e depois começou a filmar o casal. "Vocês são doentes", ouve-se dizer no vídeo. "Vocês têm uma doença. Não podem ser americanos e usar essa máscara. Estivemos numa guerra por causa disso, literalmente", acrescenta.
A mulher, além de se exibir para a câmara, sabendo que estava sendo filmada, ainda responde: "Não sou nazi. Estou tentando mostrar o que vai acontecer à América se votarem no [Joe] Biden, vamos estar na Alemanha nazi". O marido completa, a dada altura: "Vivemos num estado socialista".
Regarding the incident that prompted Walmart to ban these people in Marshall, Minnesota..— ☽TSN | Shock ✪ (@ShockBeast_) July 28, 2020
How the hell are these people trying to promote an Anti Nazi movement WHILE WEARING SWASTIKA masks?🤷🏼, It doesn’t work like that🤦🏻..I swear USA is moving backwards😩pic.twitter.com/byV9BMrJdl
Agora, o espaço comercial da Walmart, a maior cadeia de distribuição do país, decidiu banir a entrada do casal em todos os seus hipermercados por, pelo menos, um ano.
"O que aconteceu na nossa loja de Marshall, em Minneapolis, é inaceitável", informou a empresa através de comunicado, publicado pela CNN. "Não toleramos qualquer forma de discriminação ou perseguição", acrescenta.
O homem de 59 anos e a mulher de 64 foram identificados pela polícia e multados por invasão de propriedade, sendo avisados de que seriam detidos se voltassem a entrar num Walmart. Os dois saíram e não foi apresentada queixa.
Aparentemente, ambos estavam protestando contra as medidas de restrição implementadas a nível estadual.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!