Desacato entre passageiros teria começado após a mulher se recusar a usar máscara.
© iStock |
Uma mulher foi imobilizada pela polícia, que utilizou uma arma de eletrochoque, após uma violenta disputa que ocorreu a bordo de um voo da Spirit Airlines. A passageira teria, supostamente, se recusado a usar máscara.
O incidente, ocorreu no domingo, no momento do pouso, em San Juan, Porto Rico. Um passageiro captou o momento em vídeo, que começa com uma mulher - identificada como Nyasy Veronique Payne - a gritar com um homem de camisa branca.
Na sequência da discussão, a mulher, que tem a máscara à volta do pescoço, agride o homem com soco, levando os outros passageiros a intervir.
As agressões, por parte de ambos, seguem durante alguns segundos, até a polícia intervir, imobilizando a mulher com uma arma de choque.
Passageiros a bordo do avião dizem que Payne e os companheiros de viagem se recusaram a usar máscara, algo que é obrigatório devido à pandemia de Covid-19.
Nessa altura, acrescentou um passageiro ao Daily Mail, um outro grupo teria gritado insultos homofóbicos e raciais, dando início à confusão.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!