Um funcionário de uma funerária aproveitou para tirar uma foto de perto com o corpo do ex-jogador e recebeu ameaças de morte por isso
© Getty Images |
O funcionário de uma agência funerária responsável pelas cerimônias fúnebres de Diego Maradona foi demitido depois de ter compartilhado fotografais suas ao lado do corpo do ex-craque argentino.
Diego Molina, que foi visto transportando o caixão de Maradona momentos antes da polêmica, provocou a ira junto dos fãs do jogador.
O homem,que era uma das pessoas responsáveis por preparar o corpo de Diego Maradona para as cerimônias fúnebres, que se realizaram ao longo do dia de quinta-feira. aproveitou-se do seu cargo para tirar fotos junto ao corpo do argentino, colocando uma das mãos na sua cabeça e outra levantando o polegar, como que dizendo 'legal', imagens essas que viria a compartilhar e que circularam amplamente nas redes sociais.
Centenas de fãs criticaram fortemente a atitude de Molina. Depois de ser demitido, há quem diga mesmo que este, muito provavelmente, terá de sair do país, dada a forma como muitos dos que prestaram homenagem a Maradona se sentiram ofendidos com o seu gesto.
Recorde-se que, depois de ter estado no palácio presidencial, o corpo do ex-craque foi escoltado por centenas de motos e carros até ao cemitério onde encontra a sua morada final.
Condena social para Diego Molina y 2 trabajadores de la funeraria Pinier, se sacaron fotos al lado de Maradona con el ataúd abierto, que no salgan más a la calle estos hijos de puta y les caiga todo el peso de la ley pic.twitter.com/Jj0zXbpTIz
— Augusto (@AugustoCoudann2) November 26, 2020
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!