Tomás Gimeno não entregou as duas meninas à mãe e desde terça-feira(27) que não se tem notícias sobre o paradeiro dos três.
© Reprodução Twitter / @sosdesaparecido |
O caso de um pai que desapareceu com as suas duas filhas está ganhando a atenção da mídia na Espanha. Tomás Gimeno, de 37 anos, deveria ter entregado Anna e Olivia, de um e seis anos, à sua ex-mulher - mãe das meninas - mas isso nunca ocorreu. Agora, o Tribunal de Primeira Instância de Güímar, em Tenerife, emitiu um mandado de busca internacional, de acordo com a Europa Press.
Tomás, Anna e Olivia estão desaparecidos desde a última terça-feira (27), dia em que as crianças deveriam ter regressado à guarda da mãe. Desde então, se iniciaram as buscas pelos três, coordenados pela Guardia Civil, que vigiam a zona por terra, ar e mar. Mas ainda sem resultados.
No último contato com a ex-mulher, Tomás Gimeno enviou-lhe uma mensagem onde dizia que a mãe não voltaria a ver as crianças. "Não vai voltar a vê-las", afirmou.
A linha de investigação aponta para que o pai tenha sequestrado as meninas. De acordo com o El Periódico, Tomás retirou 70 mil euros das suas contas bancárias e foram encontrados vestígios de sangue no barco em que o homem foi visto pela última vez. Evidência que está sendo analisada para descobrir a origem.
À investigação do paradeiro do pai e das meninas vai juntar-se a Unidade Central Operativa da Guardia Civil, que tem experiência em casos (famosos) de desaparecimentos no país vizinho, entre eles o de Diana Quer.
🆘 DESAPARECIDOS#Desaparecidos #España #sosdesaparecido #SantaCruzdeTenerife pic.twitter.com/teiYHMpQgd
— 𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 (@sosdesaparecido) April 29, 2021
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!