Ming-Chi Kuo adianta que os óculos de Realidade Aumentada da Apple terão uma potência semelhante ao Mac.
© Shutterstock |
Ao longo dos anos temos visto vários rumores sobre o suposto dispositivo de Realidade Aumentada da Apple mas, aparentemente, faltará cerca de um ano para o conseguirmos vê-lo pela primeira vez.
Quem o diz é Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais conhecidos no que diz respeito à Apple e afirma numa nota enviada aos investidores (via pelo 9to5mac) que a empresa lançará este novo produto no quarto trimestre de 2022.
Kuo adianta que o dispositivo de Realidade Aumentada da Apple contará com dois processadores com “o mesmo nível de poder de computação que o M1” que se pode encontrar nos Macs. Além disso, haverá um terceiro chip dedicado a lidar com a informação recolhida dos vários sensores. Os utilizadores contarão com duas telas pequenas OLED de resolução 4K fornecidas pela Sony.
Significa isto que o dispositivo de Realidade Aumentada da Apple conseguirá funcionar sem estar ligado a um computador. No entanto, ainda não é claro se dependerá ou não de uma ligação ao iPhone, sendo que Kuo acredita que operará como uma plataforma independente.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!