"Não importa de onde viemos, mas para onde vamos, porque é assim que a gente vai mais longe", diz.
© Agência Brasil |
A peça, produzida pelo publicitário Pablo Nobel, é uma vacina contra um dos pontos mais explorados por seus adversários ao Palácio dos Bandeirantes, o fato de não ter nascido nem feito carreira política no estado.
"Somos um estado construído por imigrantes, e jamais São Paulo seria o que é sem a gente. Somos a terra da diversidade, mas precisamos ser também a terra da união. E com certeza, não é com preconceito que nós vamos conseguir", diz ele no vídeo.
Imagens de representantes de comunidades como japoneses, árabes, italianos, gaúchos e nordestinos são mostradas, assim como um mosaico de rostos que inclui o do próprio ex-ministro.
No final, Tarcísio repete uma frase que deve se tornar um bordão de sua campanha para tratar do tema. "Não importa de onde viemos, mas para onde vamos, porque é assim que a gente vai mais longe", diz.
Como mostrou o Painel, a candidatura de Tarcísio deve contra-atacar a "acusação" de não ser paulista com referências a xenofobia e preconceito, e ao papel dos imigrantes na história do estado.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!