O motivo é o polêmico livro de memórias do duque de Sussex, que será lançado em janeiro de 2023
© Getty images |
Vários meios de comunicação noticiaram que o príncipe Harry e Meghan Markle não deverão passar o Natal este ano com a família real britânica. Em causa estará o lançamento do polêmico livro de memórias do príncipe - ‘Spare’ - que está previsto para 10 janeiro (um dia depois do 41.º aniversário de Kate Middleton).
O jornal britânico The Sun revelou que os duques de Sussex “não têm planos” de regressar ao Reino Unido em breve, sendo que uma fonte chega a dizer que a relação entre Harry, Meghan e a restante família nunca esteve tão mal.
Por sua vez, o autor real Tom Bower acrescentou: “Imagino que o rei Charles tenha sido avisado de que qualquer retaliação não iria ser bonito. Tudo o que ele pode realmente fazer é reter os títulos dos netos, o Archie e a Lilibet. No máximo, suponho, poderia retirar os títulos do Harry e da Meghan, mas isso é muito drástico. Não sei o que mais poderá fazer. [Se o livro] é tão mau como eu penso que é, então o Harry e a Meghan tornaram-se completamente desonestos. O melhor que a família poderá fazer é cortar relações com eles”.
Este será o primeiro Natal que a família passará sem a presença da rainha Elizabeth, que morreu em setembro. As festividades, como manda a tradição, acontecerão em Sandringham com o novo rei, Charles III.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!