Durante o debate, o jornalista pareceu incomodado com a postura de alguns candidatos, entre eles Padre Kelmon, que foi advertido por falar durante o tempo reservado a seus adversários.
© Reprodução / TV Globo |
"O debate inaugurou um novo tempo, em que candidatos sem nada a perder podem se dedicar a sabotar a dinâmica previamente combinada", disse Bonner ao jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Na nota, o apresentador afirma que a tensão tem aumentado com o passar dos anos. Ele fez paralelos entre o crescimento das redes sociais e a popularidade da intolerância nesses canais. Nesse cenário, Bonner afirmou ser necessário repensar o esquema de debate eleitoral.
Durante o debate, o jornalista pareceu incomodado com a postura de alguns candidatos, entre eles Padre Kelmon, que foi advertido por falar durante o tempo reservado a seus adversários: "O senhor criou suas próprias regras", disse Bonner durante o debate, em critica ao candidato do PTB.
"Hoje, a lei eleitoral obriga as emissoras a convidar candidatos de partidos que tenham ao menos meia dúzia de parlamentares. Isso aumenta muito o número de participantes", escreveu Bonner. O jornalista completou: "Talvez seja o caso de estabelecer uma regra que aumente a exigência de representatividade política para que um candidato participe dos debates."
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!