Os mortos não tiveram seus nomes divulgados e, segundo a PM, são suspeitos que participavam de tiroteios com os policiais
© . |
Em nota, a PM afirmou que equipes do 41º Batalhão (Irajá), com o apoio de outras unidades das zonas norte e oeste do Rio, realizaram desde o início da manhã uma operação conjunta nas favelas do Juramento e do Chapadão.
No fim da tarde, quando os policiais saíam do morro do Juramento, criminosos oriundos da favela do Juramentinho, que se deslocavam para tentar ocupar a favela do Juramento, se depararam com os policiais e iniciaram um tiroteio, que terminou com cinco suspeitos baleados e mortos.
Dois morreram no local e três foram levados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas também morreram. Cinco fuzis foram apreendidos com o grupo, segundo a PM. Os confrontos entre policiais e criminosos causaram a interrupção temporária do trânsito na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na zona norte, e paralisaram por alguns minutos a circulação na Linha 2 do metrô por volta das 18h15.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!