A vítima assistia à partida no momento do crime
© Reprodução / UOL |
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 20 anos foi assassinado durante uma partida de futebol amador que era transmitida ao vivo em Maracanaú (CE). O caso foi registrado na noite do último sábado (25) em uma arena do bairro de Jardim Jatobá. A vítima assistia à partida no momento do crime.
Nas imagens, é possível ouvir o momento em que mais de 20 tiros são disparados e ver a confusão formada em campo. Jogadores e até mesmo o árbitro correm.
Em nota emitida na manhã desta segunda (27), o campeonato Super Copa Siqueira confirmou o ocorrido, considerando o assassinato "um ato de extrema violência com um cidadão do nosso bairro" e informando que paralisaria as atividades por "um curto período", sem detalhar por quanto tempo.
Segundo a organização do evento, o fato ocorreu fora dos limites do campo.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou que equipes da perícia forense do estado foram acionadas para o local. Segundo o órgão, a motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A reportagem questionou se alguém foi preso por envolvimento com o crime, mas não recebeu resposta sobre o assunto.
Partida de futebol foi interrompida faltando seis minutos por causa de um assassinato cometido no entorno do estádio. O crime ocorreu nas proximidades da Areninha do bairro Jardim Jatobá, em Maracanaú, na noite de ontem. pic.twitter.com/MFFIRebwup
— Ricardo Moura (@ricardoxmoura) February 26, 2023
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!