As duas propostas têm os seus próprios argumentos.
© Shutterstock |
Se você está procurando uma nova TV e está indeciso entre comprar um modelo mais avançado ou um projetor, a decisão pode ser difícil. Ambas as opções têm suas próprias vantagens e a escolha final pode depender do ambiente em que você pretende assistir aos conteúdos ou do tipo de conteúdo que você gosta.
Se estiver em dúvida entre adquirir uma Smart TV ou um projetor, abaixo estão os principais argumentos de cada uma dessas opções.
TV
As TVs com tecnologia QLED ou OLED possuem cores e contrastes mais vivos, o que resulta em uma imagem mais profunda do que a maioria dos projetores pode oferecer. Além disso, as TVs vêm equipadas com suas próprias colunas, o que significa que não é necessário investir em um sistema de som separado. O sistema operacional também permite que o usuário tenha acesso a aplicativos de streaming com milhares de séries e filmes disponíveis. Outra vantagem é que as TVs podem ser colocadas em qualquer ambiente, independentemente da cor da parede.
Projetor
Os projetores são uma opção mais acessível para quem deseja desfrutar de uma imagem em maior escala do que uma TV pode oferecer. Embora as TVs de maior dimensão exijam um investimento maior, os projetores permitem ajustar a imagem e desfrutar de maiores dimensões por um preço muito mais acessível. O uso de um projetor também representa um passo considerável para transformar sua sala em um cinema, adicionando um sistema de som e outros recursos para criar uma experiência semelhante. Além disso, os projetores são mais portáteis do que as TVs e podem ser facilmente transportados para reuniões de família ou mesmo em férias.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!