Sergio Llull agrediu Kevin Punter dando início a uma grande confusão
© Getty Images |
Os fãs da Euroliga de basquete assistiram a cenas lamentáveis em quadra na quinta-feira. No duelo entre Real Madrid, da Espanha, e Partizan, da Sérvia, jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão generalizada que provocou a paralisação e o adiamento do jogo.
Tudo começou quando Sergio Llull, do Real Madrid, agrediu Kevin Punter, jogador do Partizan. O placar do ginásio da capital espanhola apontava vantagem sérvia no marcador por 95 a 80, faltando menos de dois minutos para o término do último quarto da partida.
Real Madrid e Partizan se enfrentam por um lugar nas semifinal da Euroliga. Na série, os sérvios estão vencendo por 1 a 0 e, se efetivada a vitória, abrirão boa vantagem em busca da classificação, restando ainda partidas para fazer em casa.
Uma das cenas que mais chamou a atenção foi quando o francês Guerschon Yabusele, da equipe espanhola, agarrou o australiano Dante Exum pelo pescoço e o atirou no chão. Exum defendeu duas franquias na NBA, o Utah Jazz e o Cleveland Cavaliers.
Como o jogo não terminou, caberá à organização da Euroliga definir se ele será retomado ou a vitória concedida ao time sérvio.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!