O Vasco começou o torneio surpreendendo o Atlético-MG por 2 a 1, em pleno Mineirão. Na rodada seguinte, no entanto, abriu 2 a 0 frente ao Palmeiras, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2.
© Daniel RAMALHO/VASCO |
De olho nas primeiras posições, o Vasco quer confirmar o bom momento no Brasileirão diante do Bahia, em partida marcada para esta segunda-feira, às 20h, no estádio São Januário, pela terceira rodada.
O Vasco começou o torneio surpreendendo o Atlético-MG por 2 a 1, em pleno Mineirão. Na rodada seguinte, no entanto, abriu 2 a 0 frente ao Palmeiras, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2.
O Bahia, por sua vez, ainda não pontuou. O time nordestino perdeu na estreia para o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Em Salvador, acabou sendo derrotado pelo Botafogo também por 2 a 1.
O Vasco deve ter novidades para encarar o Bahia. O técnico Maurício Barbieri testou Marlon Gomes no time titular e deve utilizar o jogador como segundo volante. Com isso, Andrey Santos jogará um pouco mais recuado. Já Rodrigo deve ficar como opção no banco de reservas.
A ideia de Barbieri é fortalecer o meio de campo para dar mais liberdade ao trio de ataque, visando aproveitar o bom momento de Gabriel Pec e Pedro Raul. Alex Teixeira completará o triângulo.
"Não trabalho sozinho, preciso dos jogadores. Estamos trabalhando com muitas variações. Não temos um único Vasco. Passamos por muitas mudanças e vamos oscilar. Mas estamos trabalhando para sempre entregar o melhor em campo", disse Barbieri.
Do outro lado, o Bahia encerrou a preparação para o duelo com o Vasco. Thaciano voltou a treinar normalmente e está à disposição do técnico Renato Paiva. Por outro lado, os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor continuaram no departamento médico.
O treinador, no entanto, deve utilizar um time semelhante daquele que classificou o Bahia para as oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Volta Redonda.
"Ainda precisamos acertar alguns pontos, mas sabemos que o nível individual dos adversários também está subindo. Eu mostro sempre às minhas equipes um resumo dos campeões e quase sempre são as melhores defesas. É o que temos que trabalhar sem esquecer as outras coisas, como a nossa falta de eficácia. Os adversários vão ser cada vez mais difíceis e nós temos que ser cada vez melhores", afirmou o treinador.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!