googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Aleph lança sua unidade global de pagamentos transfronteiriços

Valor das remesas globais com anúncios digitais deve atingir US$ 766 bi até 2025, enquanto remessas globais e transações de pagamento transfronteiriços devem alcançar o patamar de US$ 39,99 tri em 2026 

Aleph/Divulgação
Gastón Taratuta

São Paulo, agosto de 2023 – A Aleph, principal catalisador global de publicidade digital que conecta 22 mil anunciantes em 130 países com as principais plataformas digitais globais como TikTok, X (antigo Twitter), Snap, Spotify, Uber, Meta, Microsoft, Twitch e Google, além de outras 35, lança sua unidade global de pagamentos internacionais e subscrição de crédito, a Aleph Payments. Serviço simplificará pagamentos internacionais e subscrição de crédito ao ecossistema de publicidade digital.

Os gastos globais com anúncios digitais devem atingir US$ 766 bi até 2025, de acordo com a eMarketer, enquanto o valor das remessas globais e transações de pagamento transfronteiriças deve crescer de US$ 37,15 tri em 2020 para US$ 39,99 tri em 2026, segundo a Frost & Sullivan. Enquanto isso, nos últimos 19 anos, a Aleph forneceu alternativas de pagamento internacional e subscrição de crédito para anunciantes e plataformas de tecnologia de publicidade digital que permitiram criar uma proposta robusta.

Atualmente, a Aleph administra mais de US$ 2 bi em pagamentos internacionais e subscrição de crédito por meio de seu trabalho nos mercados internacionais – é uma operadora confiável para seus clientes e parceiros. A reputação e experiência comprovadas da Aleph, principalmente em mercados emergentes, fornecem à empresa uma base sólida para lançar seu novo serviço de pagamento para novos parceiros e clientes.

“Construímos nossa empresa com a capacidade de se adaptar às necessidades em constante mudança da indústria digital”, explica Gaston Taratuta, CEO e fundador da Aleph. “Vamos expandir nossa capacidade de fornecer pagamento internacional e assinatura de crédito para outras subcategorias dentro do ecossistema de publicidade digital, como SSPs, DMPs, DSPs, qualidade do anúncio, visibilidade, tecnologia de veiculação de anúncios, aplicativos, jogos, entre outros. Somos especialistas em mercados locais e podemos resolver as complexidades para que as empresas globais de tecnologia de anúncios possam se concentrar em seus negócios principais e os anunciantes locais possam financiar suas necessidades de tecnologia de anúncios. Também estamos expandindo nossos serviços para nossos atuais parceiros globais, como Spotify, Uber, Meta e novos, ampliando nossos serviços em publicidade digital para permitir o pagamento internacional de streaming, mobilidade e comércio de serviços digitais, entre outras categorías”, destaca Taratuta.

Ainda de acordo com o executivo, os mais de 5 mil anunciantes digitais nativos da Aleph, que se conectam com consumidores globais, podem se tornar clientes aproveitando os recursos da Aleph Payments.

A Aleph Payments será apresentada na feira internacinal DMEXCO - Digital Marketing Exposition & Conference, em Colônia, na Alemanha, de 20 a 21 de setembro de 2023.

Sobre a Aleph

O Aleph Group, Inc é uma rede dinâmica de especialistas digitais globais e soluções baseadas em tecnologia que permitem o crescimento do ecossistema digital. Conectamos milhares de anunciantes a bilhões de consumidores e criamos mercados para o crescimento de empresas locais. A Aleph atua em mais de 130 países, principalmente emergentes, e ajuda anunciantes a se envolverem com consumidores em mais de 45 das principais plataformas digitais do mundo, como TikTok, X (anteriormente Twitter), Snap, Spotify, Uber, Meta, Microsoft, Twitch e Google.

Desenvolvemos e fornecemos tecnologias proprietárias com soluções localizadas, oferecendo equipes locais de especialistas da indústria e da plataforma, bem como o Digital Ad Expert, uma iniciativa social para fornecer educação gratuita em publicidade digital para todos. Nossa mais nova oferta, Aleph Payments, é uma facilitadora de pagamentos transfronteiriços e subscritora de crédito em países emergentes, principalmente com uma solução de pagamento de ponta a ponta para alcançar os consumidores nas principais plataformas digitais do mundo. Juntas, essas soluções ampliam o acesso ao ecossistema digital e, por fim, atendem ao nosso objetivo: nivelar o campo de jogo digital global.

A Aleph foi fundada em 2005 e continua sendo liderada por seu CEO fundador, Gastón Taratuta, Empreendedor do Ano da EY em 2022, com a visão de acelerar a mudança econômica global do offline para o online e impulsionar o crescimento econômico de longo prazo. A abordagem de Aleph tem sido muito bem-sucedida até o momento. Nos últimos anos, o grupo se expandiu para mais de 1,5 mil funcionários em mais de 65 escritórios e garantiu investimentos de parceiros institucionais como CVC Partners, Mercado Libre, Sony, Twitter e Snap.

Ana Paula Sartori/AVC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo