Evento terá painel com participação de Ricardo Figueira, CCO e sócio-fundador, abordando as transformações da Inteligência Artificial no Marketing Digital
A edição 2023 do principal evento de negócios da economia digital e tecnologia do país, Digitalks Expo, acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto em São Paulo, com foco em inovação, marketing digital, tendo como temas centrais inteligência artificial, liderança, ESG, inovação, criação de conteúdo, entre outras temáticas.
Um dos convidados do evento é o publicitário Ricardo Figueira, CCO e sócio-fundador da Figtree, empresa de experiência, design e inovação, que participa do painel ‘Mudanças significativas de como a inteligência artificial está transformando a criação de imagens e o marketing visual’ no dia 23. Ao lado de Figueira estarão Fabio Balancin, da AWS; Jomar Silva, da NVIDIA e com moderação de Anderson Soares, professor e coordenador do bacharelado em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Goiás.
A conversa abordará sobre como o uso da Inteligência Artificial (IA) está tendo um impacto significativo na forma como as imagens e artes são criadas e utilizadas tanto no marketing visual quanto em outras áreas.
IA em destaque
Frente à Figtree, Figueira tem vasta experiência na criação de projetos inovadores que fazem uso de IA. Um deles é a BIA do Bradesco, para o qual a Figtree criou o conceito de smart conversation, ou design neural de uma inteligência financeira como suporte para a vida das pessoas.
A Figtree utiliza IA desde 2018, quando já desenvolvia o conceito de prompt, ou a capacidade de a máquina ouvir as pessoas de acordo com o que elas precisam. "A IA caminha junto com o design, porque são disciplinas universais e podem ajudar as empresas nos mais variados contextos", afirma Figueira.
VIA...Fernanda Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!