Juiz considerou que crime brutal foi premeditado
© Reprodução YouTube |
O programa de televisão norte-americano 'Family Feud', que coloca frente a frente duas famílias, tem por hábito fazer rir aqueles que a ele assistem e nele participam. Contudo, neste caso, ninguém adivinharia que as piadas feitas por um dos concorrentes fossem um presságio de que algo não estava bem.
Timothy Bliefnick participou no concurso em 2020. Durante a sua participação - e acompanhado pelo apresentador Steve Harvey - fez piadas sobre o seu casamento, afirmando entre risos que casar "tinha sido um erro".
O homem, atualmente com 40 anos, foi condenado, na semana passada, a prisão perpétua pela morte da sua ex-mulher.
Timothy e Rebecca, pais de três filhos, casaram em 2009. O homem participou no programa de TV em 2019, tendo-se divorciado dois anos depois. A separação foi pedida pela mulher que, segundo a sua irmã, alegava que Tom tinha comportamentos agressivos, agindo depois como vítima, o que a levava a ter medo do próprio marido.
Em 23 de fevereiro deste ano, o corpo de Rebecca foi encontrado no chão da sua casa. A mulher foi alvejada 14 vezes e, em maio, Tom foi detido e acusado de homicídio em primeiro grau.
O juiz do caso considerou que Tom agiu de forma premeditada tendo, inclusive, feito pesquisas online para saber qual era a melhor forma de levar o crime adiante.
Tom foi condenado a uma pensa de prisão perpétua.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!