O Airbus A330 deveria ter deixado Kinshasa rumo a Bruxelas na sexta-feira, mas o voo foi adiado para sábado. Contudo, problemas técnicos mantiveram a aeronave em Kinshasa, no domingo.
© Reprodução Notícias ao minuto |
Passageiros de um voo da Brussels Airlines na República Democrática do Congo tentaram invadir a aeronave no sábado, após o cancelamento de sua viagem pela segunda vez em Kinshasa.
Vídeos compartilhados pela página Breaking Aviation News & Videos mostram o momento em que os passageiros confrontaram os funcionários, tentando entrar no avião. Apesar da crescente tensão, os trabalhadores conseguiram evitar que os clientes descontentes entrassem na aeronave.
Um porta-voz da companhia aérea informou ao Insider que o Airbus A330 deveria ter partido de Kinshasa para Bruxelas na sexta-feira, mas o voo foi adiado para sábado. No entanto, problemas técnicos mantiveram a aeronave em Kinshasa no domingo.
O porta-voz garantiu que os passageiros foram acomodados em um hotel e receberam um pedido de desculpas pelo inconveniente causado.
O voo partiu de Kinshasa no domingo à noite e pousou em Bruxelas na manhã de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!