Até ao momento já foram detidos 14 suspeitos
© Pixabay |
De acordo com o site El Caso, os abusos começaram quando a jovem tinha ainda 13 anos e, segundo a vítima, alguns dos homens chegaram a gravar as agressões.
A jovem confessou os abusos, feitos por 62 homens, a um grupo de voluntários da organização Kerala Mahila Samakhya Society, tendo de imediato sido alertado o comitê de Bem-estar infantil - organização responsável pela proteção de menores indianos - e as autoridades.
Até ao momento, já foram detidos 14 homens e, segundo o superintendente da polícia local, a investigação foi intensificada.
Sobre os detidos, a polícia identificou um jovem, com 21 anos que, supostamente, teria enviado mensagens e fotos de cunho sexual para a jovem, na altura menor de idade. Os dois mantiveram contato e, quando a adolescente tinha 16 anos, encontraram-se. O homem teria a estuprado e gravado o ato com o celular.
O vídeo foi compartilhado com um grupo de amigos do suspeito que, depois, teriam violado a jovem em grupo. Segundo a polícia, vários dos detidos têm antecedentes criminais.
A família da vítima só soube dos estupros quando a mesma confessou ao grupo de voluntários.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!