A criança faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, consequência da inalação de aerossol de desodorante, em um perigoso desafio viral nas redes sociais.
![]() |
© Reprodução Redes Sociais |
O incidente ocorreu na última quinta-feira (10), e Sarah foi levada às pressas para o Hospital Regional de Ceilândia. Apesar dos esforços de reanimação, que duraram cerca de uma hora, a menina não apresentou melhora neurológica, e a morte cerebral foi confirmada pela equipe médica.
A Polícia Civil do Distrito Federal iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança. O objetivo é determinar como Sarah teve acesso ao "desafio do desodorante" e identificar os responsáveis pela divulgação do conteúdo online. Os envolvidos podem ser acusados de homicídio duplamente qualificado, crime com pena de até 30 anos de prisão.
Este não é o primeiro caso de morte envolvendo o "desafio do desodorante". Em 2022, um menino de dez anos faleceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, após participar do mesmo desafio. A "brincadeira" consiste em inalar a maior quantidade de aerossol de desodorante pelo maior tempo possível, e tem se tornado popular entre crianças e adolescentes
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!